Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita

Al Nassr de Cristiano Ronaldo dá a volta ao último com três golos nos descontos

03 mar, 2023 - 20:34 • Redação

O internacional português não marcou, nem assistiu para golo.

A+ / A-

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, venceu na receção ao último classificado, o Al Batin, por 3-1, esta sexta-feira, a contar para a 19.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.

O avançado internacional português, de 38 anos, que somava oito golos e duas assistências nos últimos quatro jogos, foi titular, mas não marcou, nem assistiu, e viu Renzo Lópes adiantar o Al Batin aos 17 minutos.

A partir daí, o Al Nassr pressionou em busca da reviravolta, no entanto, só lá conseguiu chegar nos descontos. Abdulrahman Ghareeb empatou aos 90+3 minutos, Mohammed Al-Fatil consumou a cambalhota aos 90+12 e Mohammed Maran fixou o resultado final aos 90+14.

O Al Nasr continua a liderar a Liga saudita, com 46 minutos, mais dois que o segundo classificado, o Al Ittihad, treinado por Nuno Espírito Santo. Na próxima quinta-feira, às 17h30, há duelo entre os dois primeiros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+