Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Estaduais. Abel Ferreira vence, António Oliveira sofre dura derrota

27 fev, 2023 - 09:44 • Redação

Palmeiras bateu o Ferroviária, enquanto que o Coritiba foi derrotado, por 3-0, na visita ao Operário.

A+ / A-

O campeão brasileiro Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, recebeu e venceu o Ferroviária na 11.ª jornada do campeonato paulista.

Gabriel Menino, aos 42 minutos, e Raphael Veiga, aos 61 minutos, marcaram os golos da vitória do Palmeiras. Matheus Lucas reduziu já aos 92 minutos, mas o Ferroviária não evitou a derrota.

O Palmeiras lidera o grupo D do Paulistão, com 27 pontos, ainda sem derrotas.

O domingo não foi famoso para António Oliveira, outro dos portugueses a treinar no Brasil. O Coritiba perdeu, por 3-0, em casa do Operário, clube da terceira divisão brasileira.

Luiz Henrique abriu o marcador, aos 14 minutos. O jogo complicou-se para o Coritiba com a expulsão de Kuscevic, aos 60 minutos de jogo. Willian Machado, aos 61, e Zé Vitor, aos 95, fecharam o resultado.

O Coritiba cai para o terceiro lugar do campeonato do Pará, agora a três pontos do Operário e a 9 do líder Athletico Paranaense.

O Bahia também jogou e foi goleado pelo Itabuna na última ronda da primeira fase do Baianão. Já apurado para a próxima ronda, a equipa de Renato Paiva alinhou com a equipa de sub-20 e perdeu por 4-0.

Renato Paiva poupou o plantel para o jogo de quarta-feira para a Copa do Brasil frente ao Jacuipense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+