Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Milan de Rafael Leão vence, mas Tottenham continua vivo

14 fev, 2023 - 21:59 • Redação

O internacional português foi titular pelos italianos, que venceram por 1-0. Tudo se decidirá em Londres.

A+ / A-

O AC Milan, com o internacional português Rafael Leão no onze inicial, adiantou-se na corrida aos quartos de final da Liga dos Campeões, esta terça-feira, com uma vitória, por 1-0, na receção ao Tottenham.

O golo surgiu cedo, em San Siro. Aos sete minutos, Theo Hernández desmarcou-se pela meia esquerda da área e disparou à baliza, para defesa incompleta de Hugo Lloris. Na recarga, Brahim Díaz ainda permitiu uma primeira, grande defesa ao guarda-redes do Tottenham, contudo, voltou a ir lá de cabeça, já sem oposição, e confirmou o golo do Milan.

Leão foi substituído já para lá do tempo regulamentar, para gastar tempo. O ex-Sporting Pedro Porro não saiu do banco do Tottenham.

O Milan leva vantagem de um golo para Londres, mas a eliminatória ainda está em aberto. A segunda mão está marcada para o dia 8 de março, uma quarta-feira, em White Heart Lane.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+