Tempo
|
A+ / A-

Sismo na Turquia e Síria. Ex-FC Porto Atsu resgatado com vida

07 fev, 2023 - 08:44 • Pedro Valente Lima

Jogador ganês estava desaparecido desde segunda-feira. Notícia é confirmada pelo vice-presidente do Hatayspor.

A+ / A-

Christian Atsu foi encontrado com vida, confirma o vice-presidente do Hatayspor esta terça-feira, citado pela agência Reuters.

O internacional ganês de 31 anos estava dado como desaparecido desde segunda-feira, na sequência dos sismos de 7.8 e 7.5, na escala de Richter, que abalaram o sul da Turquia e o norte da Síria.

O antigo jogador do FC Porto foi "resgatado com ferimentos". "Infelizmente, o nosso diretor desportivo, Taner Savut, ainda está sob os escombros", revela Mustafa Ozak, vice-presidente do clube turco, à Radyo Gol.

Christian Atsu representou a equipa da Invicta entre 2009 e 2013, desde os escalões juniores à equipa A. Conta com várias passagens pela Premier League, com a mais notória a ser em Newcastle, clube em que jogou cinco anos. Representa atualmente os turcos do Hatayspor.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+