Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona falha contratação por 18 segundos

03 fev, 2023 - 09:16 • Redação

Clube catalão alega "erro informático" para justificar a transferência falhada de Julian Araújo.

A+ / A-

O Barcelona falhou a inscrição de Julian Araújo, jogador que ia começar na equipa B dos catalães, por 18 segundos. Mateu Alemany, diretor desportivo do clube, apresentou recurso na FIFA.

"Não conseguimos inscrever o Julian por um erro no sistema. Foram apenas 18 segundos, vamos ver o que diz a FIFA. Ele vinha para a equipa B", explicou, à Movistar+.

O Barcelona tinha acordo com o LA Galaxy para a transferência do internacional mexicano por uma verba a rondar os 4 milhões de euros. Aos 21 anos, Araújo jogava na equipa principal do LA Galaxy desde 2019.

Araújo era a solução do Barcelona para a saída de Hector Bellerín, que assinou pelo Sporting. O Barcelona não contratou qualquer jogador, apesar da saída de Memphis Depay.

"Estamos satisfeitos com a equipa que temos, mesmo que tenham saído jogadores e ninguém tenha entrado. A prioridade foi inscrever o Gavi", terminou.

Julian Araújo não foi o único negócio que ruiu nas últimas horas de mercado. Hakim Ziyech viajou para Paris para trocar o Chelsea pelo PSG, mas o clube londrino enviou os documentos errados por três vezes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+