Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Bayern Munique oficializa contratação de João Cancelo

31 jan, 2023 - 11:57

O lateral português vai jogar nos campeões alemães, por empréstimo do Manchester City.

A+ / A-

O Bayern Munique oficializou a contratação de João Cancelo até ao final da época, por empréstimo do Manchester City.

O lateral português foi apresentado, esta terça-feira, e declarou que chega à Alemanha com "enorme motivação para jogar ao lado de futebolistas extraordinários". "Eu sei que este clube vive de títulos e ganha títulos todos os anos. Estou motivado pela fome de sucesso. Darei o meu melhor pelo Bayern", diz Cancelo, em declarações publicadas no site do Bayern.

Cancelo, de 28 anos, é o novo número 22 dos campeões da Alemanha. A cumprir a quarta temporada no City, Cancelo chega ao Bayern, depois de esta época ter estado no Mundial do Qatar e de ter feito 26 jogos pelos campeões ingleses.

O Bayern é o sexto clube na carreira de Cancelo, depois de Benfica, Valencia, Inter, Juventus e Manchester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+