Tempo
|
A+ / A-

Rudi Garcia

"Ronaldo não vai acabar a carreira no Al Nassr, vai regressar à Europa"

30 jan, 2023 - 17:12 • Redação

Atual treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr dá pista sobre o futuro do português.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo ainda voltará a jogar na Europa. Quem o garante é o atual treinador do avançado português no Al Nassr, Rudi Garcia, em conferência de imprensa.

"Não vai acabar a carreira no Al Nassr, vai regressar à Europa. O Cristiano Ronaldo é uma contratação positiva, ajuda a dispersar os defesas adversários. É um dos melhores jogadores do mundo", disse.

Ronaldo chegou ao Al Nassr este mês e leva já dois jogos pela equipa saudita, sem qualquer golo apontado.

O avançado português tem contrato com o Al Nassr por mais duas temporadas e meia, até 2025, altura em que terá já 40 anos de idade.

Ronaldo deixou o Manchester United em dezembro, enquanto estava no Mundial ao serviço da seleção portuguesa, depois de uma polémica entrevista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+