Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Tottenham derrota Fulham de Marco Silva e João Palhinha

23 jan, 2023 - 22:44 • Redação

Portugueses sem sorte contra o golo solitário de Harry Kane.

A+ / A-

O Fulham, do treinador português Marco Silva, perdeu com o Tottenham, em casa, por 1-0, esta segunda-feira, na 20.ª jornada da Premier League.

Com o médio internacional português João Palhinha no onze - jogou os 90 minutos e viu um cartão amarelo, o Fulham rematou mais e acertou mais vezes no alvo, no entanto, foi o Tottenham a sorrir no fim.

Bastou um golo de Harry Kane, nos descontos da primeira parte, para a equipa de Antonio Conte levar os três pontos do Craven Cottage.

Com este resultado, o Tottenham consolida o quinto lugar da Liga inglesa, com 36 pontos, mais cinco que o Fulham, que ocupa a sétima posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+