Tempo
|
A+ / A-

Al Nassr

Cristiano Ronaldo ganha, mas é Talisca a marcar

22 jan, 2023 - 19:28 • Carlos Calaveiras

O Al Nassr lidera a liga saudita e volta a jogar dia 26 para a Supertaça. Veja o golo.

A+ / A-

Na estreia de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr venceu o Al Ettifaq, mas foi Anderson Talisca a marcar o único golo da partida.

Perante mais de 22 mil espectadores, o jogo não teve muitas oportunidades, mas o avançado luso procurou o tento várias vezes.

Talisca fez, ao minuto 31, o seu 12.º golo no campeonato saudita.

Agora, na classificação, o Al Nassr lidera a liga, com 33 pontos, mais um que o Al Hilal e dois sobre o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo.

O próximo jogo Al Nassr está marcado para dia 26, para as meias-finais da Supertaça, contra o Al Ittihad.

Veja o golo:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Passos de Araújo
    22 jan, 2023 Lisboa 21:17
    Sempre a apoiar o nosso lendário Cristiano Ronaldo, jogo onde jogar, terá sempre o meu apoio Incondicional! Força Cr7, tens ainda muito tempo e alegrias para nos dar dentro das 4 linhas no teu clube e na nossa Selecção Nacional, assim espero!

Destaques V+