Tempo
|
A+ / A-

Rúben Dias volta aos treinos no Manchester City

17 jan, 2023 - 16:16 • Redação

Central voltou lesionado do Mundial na coxa e esteve mais de um mês afastado dos relvados.

A+ / A-

Rúben Dias está de regresso aos treinos no Manchester City, revelou o clube nas suas redes sociais.

O internacional português de 25 anos de idade voltou do Mundial com uma lesão na coxa. O último jogo que disputou foi frente a marrocos, a 10 de dezembro. Esteve mais de um mês afastado da competição.

Rúben Dias falhou já sete jogos realizados desde o regresso das competições, incluíndo duas derrotas e um empate para a Premier League, que permitem ao Arsenal fugir no topo da classificação.

O central já está apto para a receção ao Tottenham, na próxima quinta-feira, tal como John Stones, que recuperou também de lesão.

Dias soma 19 jogos e um golo esta época, a terceira ao serviço dos "citizens", onde se sagrou bicampeão inglês nas últimas duas temporadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+