Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mónaco

Alexander Nubel não regressa ao Bayern de Munique em janeiro

16 jan, 2023 - 14:31 • Redação

Guarda-redes alemão continuará emprestado ao Mónaco até ao final da temporada, apesar da lesão de Manuel Neuer.

A+ / A-

O substituto do Bayern de Munique para o lesionado Manuel Neuer não será Alexander Nubel. O guarda-redes continuará emprestado ao Mónaco, garante o empresário à Sky Sport Alemanha.

O Bayern anda à procura de guarda-redes, em janeiro, depois de Neuer ter partido uma perna num acidente de esqui, o que o arreda da competição, pelo menos, até ao final da presente temporada. O regresso precoce de Nubel, de 26 anos, emprestado há época e meia ao Mónaco, foi cogitado, no entanto, o agente descarta por completo essa possibilidade.

"Essa mudança está fora de questão. O Alexander vai continuar a jogar no Mónaco na segunda metade da época", garante Stefan Backs.

Sem nuvens, há verão


O empréstimo de duas temporadas de Nubel ao Mónaco termina este verão. O guarda-redes alemão tem contrato com o Bayern até 2025. Foi cedido, precisamente, para ter tempo de jogo, numa altura em que Neuer, em grande forma até à lesão, açambarcava todos os minutos.

Desde que está no Mónaco, Nubel tem sido titular indiscutível. Disputou 49 jogos na temporada passada e, nesta, já vai em 27 partidas.

Com o regresso de Nubel descartado, o Bayern foca-se nas negociações por Yann Sommer. O Borussia Monchengladbach pede cerca de oito milhões de euros pelo guardião internacional suíço, de 34 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+