Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Roma volta a emprestar Gonzalo Villar ao Getafe

13 jan, 2023 - 11:24 • Redação

O médio espanhol jogou na Sampdoria, na primeira metade da época. Volta a Madrid, onde na temporada passada jogou pelo Getafe.

A+ / A-

Gonzalo Villar é reforço do Getafe, por empréstimo da Roma. O clube espanhol confirma o regresso do médio, que na temporada passada também chegou a Madrid durante o mercado de inverno.

Villar, de 24 anos, cumpriu a primeira metade da época na Sampdoria, onde fez 16 jogos. Relevante para Paulo Fonseca, o internacional espanhol, que a Roma contratou ao Elche, jogava com regularidade.

No entanto, após a chegada de Mourinho, Villar perdeu espaço na Roma e foi cedido ao Getafe, onde fez 10 jogos em 2021/22. O médio troca, agora, a Sampdoria, que está em zona de descida na Serie A, pelo mesmo clube que representou na temporada passada, atualmente 15.º classificado da liga espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+