Tempo
|
A+ / A-

Rúben Semedo ilibado da acusação de violação

12 jan, 2023 - 13:58 • Redação

Caso remonta a 2021, quando o jogador português, que alinhava no Olympiacos, foi acusado por uma jovem de 17 anos.

A+ / A-

O português Rúben Semedo foi ilibado do crime de violação. A notícia está a ser avançada pelo jornal grego "Gazzetta", que indica que não foram encontradas provas de qualquer tipo de infração por parte do jogador.

Foi acusado por uma jovem de 17 anos de a forçar a ter relações sexuais, depois de ambos se terem conhecido num bar, em Oropos.

O jogador representava na altura o Olympiakos e chegou a ser detido pelas autoridades, em Atenas, no Verão de 2021. No entanto, o tribunal considerou agora que não há indícios que condenem Rúben Semedo, tanto a partir de testemunhos como através do exame de instrução.

Semedo, atualmente no Al-Duhail, do Qatar, declarou-se sempre inocente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+