Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Al Nassr nega que contrato com Ronaldo implique apoio a candidatura saudita ao Mundial 2030

10 jan, 2023 - 22:57 • João Malheiro

O clube saudita refere que o foco principal do internacional português está "em trabalhar com os seus colegas de equipa para ajudar o clube a conquistar sucesso".

A+ / A-

O Al Nassr negou, esta terça-feira, que o contrato com Cristiano Ronaldo implique um apoio à candidatura da Arábia Saudita ao Mundial 2030.

"Ao contrário do que tem sido noticiado, o contrato do Cristiano Ronaldo não prevê nenhum compromisso com cadidaturas para o Mundial", lê-se, num tweet publicado na conta oficial do clube saudita.

"O seu foco principal está no Al Nassr e em trabalhar com os seus colegas de equipa para ajudar o clube a conquistar sucesso", escreveu, ainda, o clube.

Esta segunda-feira, a agência AFP dizia que Cristiano Ronaldo iria receber 400 milhões de euros para promover a candidatura conjunta que a Arábia Saudita está a preparar, com Egito e Grécia, ao Mundial 2030, depois de outra notícia do jornal "Marca" a indicar o mesmo.

O foco no caso deve-se à circunstância que Portugal, em conjunto com Espanha e Ucrânia, também está a preparar uma candidatura para ser um dos países anfitriões do Mundial 2030.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+