Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Marselha contrata Malinovskyi

09 jan, 2023 - 20:58 • Lusa com Redação

Médio ucraniano estava com pouco espaço na Atalanta e é emprestado ao Marselha com opção de compra obrigatória.

A+ / A-

O médio internacional ucraniano Ruslan Malinovskyi foi emprestado pela Atalanta ao Marselha até final da temporada, anunciou o clube da Liga francesa de futebol em comunicado divulgado no site oficial.

Na mesma nota, o emblema marselhês, terceiro classificado da Ligue 1, informou que o acordo entre as partes inclui uma opção de compra, embora não revelando o valor da mesma. Contudo, a comunicação social francesa refere que a opção de compra é obrigatória, no valor de 10 milhões de euros, aos quais se somam três milhões em variáveis.

Malinovskyi, de 29 anos, estava ao serviço da Atalanta desde 2019, quando foi contratado aos belgas do Genk, sendo que, neste período, se destacou como uma das principais figuras da formação de Bérgamo.

Esta temporada, perdeu espaço no conjunto comandado por Gian Piero Gasperini, tendo sido titular em apenas cinco dos 16 jogos que os ‘nerazzurri’ realizaram na Serie A.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+