Tempo
|
A+ / A-

​Ronaldo quer Pepe no Al Nassr

05 jan, 2023 - 17:16 • Ricardo Vieira

CR7 pretende rodear-se de outros nomes sonantes na sua nova aventura no futebol árabe e Pepe será um dos reforços pedidos pelo astro português. Notícia foi avançada pelo jornal Marca.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo tem uma ligação especial a Pepe e terá pedido ao Al Nassr que tente contratar o internacional português e defesa central do FC Porto. A notícia foi avançada esta quinta-feira pelo jornal espanhol “Marca”.

O nome de Pepe surgiu nas primeiras conversas entre os dirigentes do Al Nassr e Cristiano Ronaldo, que foi apresentado esta semana na equipa da Arábia Saudita.

CR7 pretende rodear-se de outros nomes sonantes na sua nova aventura no futebol árabe e Pepe será um dos reforços pedidos pelo astro português.

Pepe e Ronaldo chegaram a treinar juntos no Sporting, depois jogaram juntos no Real Madrid e são dois pilares da seleção portuguesa.

Aos 39 anos, o defesa central do FC Porto pode acompanhar Cristiano Ronaldo no Al Nassr, mas há outros nomes avançados pelo jornal “Marca”, como é o caso de Sergio Ramos ou Luka Modric.

Ronaldo fala árabe e promete ajudar a desenvolver o futebol saudita. "Na Europa o meu trabalho está feito"
Ronaldo fala árabe e promete ajudar a desenvolver o futebol saudita. "Na Europa o meu trabalho está feito"
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+