Tempo
|
A+ / A-

Jorge Mendes já não é o agente de Cristiano Ronaldo

03 jan, 2023 - 20:21 • Redação

Conceituado representante de jogadores já não esteve envolvido na transferência do capitão da seleção nacional para o Al Nassr, segundo o "Público".

A+ / A-

Jorge Mendes já não é o agente de Cristiano Ronaldo e não esteve envolvido na transferência do capitão da seleção nacional para o Al Nassr, segundo o “Público”.

Em causa para rutura entre jogador e agente, um dos mais conceituados do mundo, está a saída do Manchester United e a fraturante entrevista de Cristiano Ronaldo em que disse sentir-se "traído" pelo Manchester United.

Ronaldo é agora representado por Ricardo Regufe, que já estava envolvido na gestão de carreira do jogador. Em Riade, Ronaldo chegou ao estádio já sem Jorge Mendes e apenas com Regufe a acompanhar.

O capitão da seleção nacional afirmou, na entrevista a Piers Morgan, que não respeita Erik ten Hag porque o treinador não o respeita, que o United está "parado no tempo" e que quiseram fazer dele uma "ovelha negra" e empurrá-lo para fora do clube. Também alega que os dirigentes não acreditaram nele quando justificou a ausência da pré-época com um problema de saúde de uma das filhas.

[Notícia alterada às 21h45 após alteração da notícia do Público em que o jornal citava fontes da Gestifute, citação entretanto eliminada]

Ronaldo fala árabe e promete ajudar a desenvolver o futebol saudita. "Na Europa o meu trabalho está feito"
Ronaldo fala árabe e promete ajudar a desenvolver o futebol saudita. "Na Europa o meu trabalho está feito"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+