Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo revela que teve propostas de Portugal

03 jan, 2023 - 16:33 • Redação

Avançado português foi apresentado no Al Nassr e garante que teve muitas propostas de todo o mundo.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo revelou, em conferência de imprensa de apresentação no Al Nassr, que teve propostas de clubes portugueses, sem revelar quais.

"Ninguém sabe, mas posso agora dizer que tive muitas oportunidades na Europa, de muitos clubes. Também no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos e até em Portugal me ligaram. Sei o que quero e o que não quero. Esta [Al Nassr] é uma boa oportunidade para ajudar a mudar e a crescer o futebol aqui", disse.

Ronaldo, de 37 anos, assinou pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, depois de ter rescindido contrato com o Manchester United.

O avançado português chegou a ser associado ao Sporting no verão passado, mas continuou nos "red devils", clube que deixou a meio da temporada.

O fim da relação foi acelerado pela fraturante entrevista de Cristiano Ronaldo em que disse sentir-se "traído" pelo Manchester United.

O capitão da seleção nacional afirmou, nessa entrevista que não respeita Erik ten Hag porque o treinador não o respeita, que o United está "parado no tempo" e que quiseram fazer dele uma "ovelha negra" e empurrá-lo para fora do clube. Também alega que os dirigentes não acreditaram nele quando justificou a ausência da pré-época com um problema de saúde de uma das filhas.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria do Rosário da
    08 mai, 2023 Albergara-a-Velha 15:55
    Sou portadora de uma doença rara (ossos de vidro) queria pedir uma ajuda ao Sr Cristiano Ronaldo, pois eu sei que ele tem ajudado muita gente. Mas é uma pequena coisa. Preciso muito dessa ajuda Obrigada por tudo. Com os melhores cumprimentos Maria do Rosário Serrasqueiro Carvalho

Destaques V+