Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Treinador do Al Nassr e a contratação de Ronaldo. "Queria o Messi primeiro"

02 jan, 2023 - 10:03 • Redação

Rudi García dá as boas-vindas a Cristiano com uma brincadeira. Internacional português assinou contrato até 2025.

A+ / A-

O treinador do Al Nassr dá as boas-vindas a Cristiano Ronaldo ao clube da Arábia Saudita com uma brincadeira sobre o maior rival do internacional português.

"Queria trazer o Messi de Doha primeiro", brincou o espanhol Rudi García, em conferência de imprensa, na madrugada desta segunda-feira.

Cristiano Ronaldo foi oficializado como reforço do Al Nassr na passada sexta-feira. O internacional português, de 37 anos, que rescindiu contrato com o Manchester United antes do Mundial 2022, assinou contrato válido até 2025.

Segundo a imprensa saudita, Ronaldo vai ganhar 500 milhões de euros até ao final do contrato e terá recebido mais de 100 milhões só de prémio de assinatura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+