Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo já aterrou em Riade para reforçar o Al Nassr

02 jan, 2023 - 21:40 • Lusa com Redação

Internacional português assinou por duas épocas e meia com o clube saudita.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo chegou esta segunda-feira a Riade, na véspera de ser apresentado aos adeptos dos sauditas do Al Nassr, clube pelo qual se comprometeu por duas épocas e meia.

A informação foi avançada pelo canal de televisão público Al-Ekhbariya, dando conta da chegada do internacional português, que se libertou dos ingleses do Manchester United em cima do Mundial do Qatar.

A AFP acrescenta que o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro tinha à espera, fora do aeroporto, um forte dispositivo de segurança, com veículos policiais e postos de controlo.

O Al Nassr vai apresentar Cristiano Ronaldo na terça-feira às 16h00, anunciou esta segunda-feira o clube da capital da Arábia Saudita.

"Todos os olhos em Riade, com a revelação do maior do mundo, Cristiano, nas cores do Al Nassr pela primeira vez", lê-se no Twitter do clube.

O avançado internacional português, de 37 anos, viajou esta segunda-feira de Madrid (Espanha), onde passou a quadra natalícia, para a Arábia Saudita em voo privado, acompanhado da família e de uma comitiva de assessores.

Ronaldo irá realizar os obrigatórios exames médicos antes de requerer o visto internacional, que lhe permitirá participar nos próximos jogos do Al Nassr. O avançado ficará hospedado num hotel em Riade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+