Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Escócia

Jota em campo no empate entre Celtic e Rangers

02 jan, 2023 - 16:34 • Redação

Dérbi "Old Firm" termina empatado a dois golos. O avançado português foi suplente utilizado.

A+ / A-

Rangers e Celtic empataram, a duas bolas, no dérbi "Old Firm", em Glasgow, em jogo a contar para a 20.ª ronda do campeonato escocês.

Daizen Maeda, antigo avançado do Marítimo, abriu o marcador para o Celtic no Ibrox, casa do Rangers, logo aos 5 minutos de jogo.

O Rangers virou o resultado no início da segunda parte. Ryan Kent, aos 47 minutos, e James Tavernier, de penálti aos 53, deram a volta no marcador.

Jota foi suplente utilizado no Celtic e entrou em campo aos 77 minutos de jogo. O japonês Kyogo Furuhashi conseguiu o resgatar o empate já muito perto do fim, aos 88 minutos da partida.

Com este resultado, a diferença entre os dois primeiros classificados permanece a mesma: o Celtic é líder com 55 pontos, com nove de vantagem para o Rangers, que leva 46 pontos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+