Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rússia mantém-se na UEFA

30 dez, 2022 - 16:27

Moscovo foi excluído de todas as provas desde a invasão da Ucrânia.

A+ / A-

A federação de futebol da Rússia (RFS) vai, afinal, manter-se na UEFA, depois de ter ameaçado passar para a confederação asiática.

A RFS pretende mesmo formar um grupo de trabalho com a UEFA para organizar o regresso de clubes e seleção às competições internacionais.

“O Comité Executivo da federação russa tomou a decisão de propor à UEFA a formação de um grupo de trabalho para resolver o mais rápido possível a questão do regresso dos clubes e seleções russas aos torneios internacionais oficiais”, disse o presidente da RFS, Alexander Dioukov.

A Rússia foi excluída por FIFA e UEFA de todas as competições depois de ter invadido a Ucrânia.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Azar!
    30 dez, 2022 Chatice, caramba! 17:07
    Que pena! Estava à espera de me livrar destes criminosos russos de uma vez por todas...

Destaques V+