Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcos Paulo

Atlético de Madrid empresta jovem português ao São Paulo

29 dez, 2022 - 15:16 • Redação

São Paulo fica com opção de compra por Marcos Paulo, que nasceu no Brasil mas joga nas seleções jovens de Portugal.

A+ / A-

O São Paulo anunciou, esta quinta-feira, a contratação do avançado luso-brasileiro Marcos Paulo, por empréstimo do Atlético de Madrid.

Marcos Paulo, de 21 anos, que nasceu e cresceu no Brasil mas representa Portugal nas camadas jovens, regressa ao país natal por um ano, até 31 de dezembro de 2023, "com condições de compra pré-estipuladas".

O extremo português foi formado no Fluminense e rumou em 2020 ao Atlético de Madrid, com que tem contrato até 2026. Na temporada passada, jogou no Famalicão por empréstimo. Na primeira metade da presente época, representou os espanhóis do Mirandés.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+