Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Barcelona vai tentar contratar Mbappé no próximo verão

28 dez, 2022 - 11:26 • Redação

Clube catalão quer tentar a contratação do francês, apesar dos problemas financeiros que atravessa.

A+ / A-

O Barcelona vai tentar contratar o francês Kylian Mbappé no próximo verão, segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo".

O clube catalão atravessa problema financeiros, mas isso parece que não vai impedir a direção de tentar contratar o jogador que esteve muito perto de reforçar o Real Madrid no final da época passada.

Com 24 anos, Mbappé é uma das figuras do Paris Saint-Germain e da seleção francesa, com a qual perdeu a final do Mundial há duas semanas, apesar do "hat-trick" que marcou na final.

Mbappé renovou contrato com o PSG até 2025, mas terá uma cláusula que lhe permite deixar o clube da capital francesa caso assim deseje.

Esta temporada, Mbappé leva 19 golos e 5 assistências em 20 jogos disputados pelo Paris Saint-Germain. Desde 2018 que não soma uma temporada com menos de 30 golos e 10 assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gabriel
    28 dez, 2022 Blumenau, SC 15:43
    Fake. Hoje é o "dia da mentira" na espanha. Por isso colocaram essa noticia como fake.

Destaques V+