Tempo
|
A+ / A-

Rafael Leão está "100% focado" no Milan, mas pisca o olho ao Arsenal

26 dez, 2022 - 09:54 • Redação

Em processo de renovação, o internacional português descreve o AC Milan como "um clube de topo". No futuro, assume que gostaria de experimentar outros campeonatos.

A+ / A-

Rafael Leão diz-se totalmente focado no AC Milan, no entanto, admite que gostaria de jogar na Premier League e num clube em especial.

Em entrevista à "RDP África", o internacional português, de 23 anos, confessa que, "no futuro", gostaria de experimentar outra liga.

"De momento estou cem por cento focado no Milan. É um clube de topo e tenho contrato. E também gosto da cidade. Milão é top. O clima é igual a Portugal. Há boa comida, boas lojas e bons sítios para passear", revela.

Para já, Leão foca-se na renovação de contrato com o Milan, que tem sido um processo mediático. A dívida do avançado ao Sporting, de 20 milhões de euros (encargo a dividir com o Lille), dificulta as negociações, contudo, os campeões italianos estarão dispostos a fazer um esforço para segurar o jogador.

O futuro, por agora, deverá, portanto, passar por Milão. Para o futuro, Rafael Leão pisca o olho a um clube específico em Inglaterra.

"Vejo muitos jogos. Esta época tenho gostado do Arsenal. Têm jogado bem", refere.

Rafael Leão tem sido associado ao interesse do Arsenal, mas também de Real Madrid, Chelsea, Liverpool e Manchester United.

O internacional português leva sete golos e seis assistências em 20 jogos pelo Milan, esta época. Na temporada passada, foi decisivo para a conquista do "scudetto" e eleito MVP da Liga italiana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+