Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gigantes ingleses chamam por João Félix

26 dez, 2022 - 20:53

Imprensa britânica dá conta do interesse do Chelsea na contratação do internacional português.

A+ / A-

Ao Manchester United e ao Arsenal junta-se, agora, o Chelsea na corrida por João Félix.

De acordo com o jornal britânico "The Telegraph", Graham Potter pediu a Todd Boehly, o proprietário do clube, para assegurar o empréstimo do internacional português.

João Félix que está de saída do Atlético de Madrid, neste mercado de Inverno, depois de ter entrado em litígio com o treinador, Diego Simeone.

Dias antes do Natal, a imprensa espanhola dava conta que os colchoneros estão dispostos a ceder Félix na segunda metade da época, desde que o destinatário pague uma taxa de empréstimo de oito milhões de euros e ainda os salários do português na sua totalidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+