Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. Ochoa regressa à Europa para jogar em Itália

23 dez, 2022 - 10:31 • Redação

A Salernitana oficializou a contratação do experiente guarda-redes mexicano.

A+ / A-

A Salernitana oficializou a contratação do guarda-redes mexicano Guillermo Ochoa, com um contrato válido por meia época, mais outra de opção.

O experiente guardião de 37 anos está assim de regresso ao futebol europeu depois de mais de três anos de regresso ao México, no América. No continente europeu, o internacional mexicano jogou pelo Ajaccio, Málaga, Granada e Standard Liège.

Ochoa é uma das figuras da seleção mexicana, com 135 internacionalizações. Destacou-se várias vezes nos Mundiais, com participações no Mundial 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022.

A Salernitana está no 12.º lugar da Serie A, com 17 pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+