Tempo
|
A+ / A-

Jornal espanhol As garante que Ronaldo assina pelo Al Nassr

22 dez, 2022 - 04:34 • Rui Viegas

A mais recente informação avançada na imprensa internacional, sobre Cristiano Ronaldo, adianta que terá contrato até 2025.

A+ / A-

O jornal espanhol "As" garante que o avançado português, Cristiano Ronaldo, já tem definido o seu novo clube e vai jogar mesmo no Al Nassr da Arábia Saudita.

Escreve também o mesmo jornal que Ronaldo ficará ligado ao Al Nassr até 2025, ou seja, até aos 40 anos. Assim sendo, tudo aponta para que possa ser esse o seu último clube da carreira.

O "As" dá ainda conta que, na passada terça-feira, os dirigentes da equipa árabe reuniram-se com representantes de Ronaldo para fecharem o entendimento.

Ronaldo, durante o mundial, chegou a desmentir esta hipótese.

O craque nacional, de 37 anos, abandonou o Manchester United após a polémica entrevista ao "The Sun" e a Piers Morgan, e em litígio com o treinador do clube inglês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+