Tempo
|
A+ / A-

França

Mbappé já voltou aos treinos no PSG depois do Mundial

21 dez, 2022 - 11:25 • Lusa

Três dias depois da final perdida no Qatar, o avançado regressa aos trabalhos no clube. PSG deu 10 dias de folga, Mbappé não quis.

A+ / A-

Kylian Mbappé regressou, esta quarta-feira, aos treinos do Paris Saint-Germain, três dias depois da final do Mundial 2022 em que marcou três golos na derrota da seleção francesa frente à Argentina, confirmou uma fonte do clube à AFP.

O anúncio do regresso do melhor marcador do Campeonato do Mundo - oito golos em sete partidas - foi feito na rede social Twitter e confirmado à agência noticiosa francesa.

Os jogadores do clube parisiense que disputaram o Mundial 2022 deveriam beneficiar de pelo menos 10 dias de descanso até ao regresso aos treinos.

Depois de afetado pela derrota na final, no domingo, em que os gauleses perderam com os argentinos no desempate por grandes penalidades (após o empate 3-3 no prolongamento), Mbappé, que completou na terça-feira 24 anos, apressou o seu regresso aos trabalhos do campeão francês.

Sem que seja conhecido o restante processo de reintegração do avançado, o Paris Saint-Germain vai receber o Estrasburgo, no dia 28, no regresso da Ligue 1, antes de visitar o Lens, no dia 1 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+