Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arsenal está de olho em João Félix?

11 dez, 2022 - 09:36 • Redação

O avançado português, de 23 anos, tem contrato com o Atlético Madrid até 2024.

A+ / A-

A imprensa em Espanha avança que há mais um clube inglês na corrida por João Félix, depois de, nas últimas semanas, ter sido notícia o facto de o internacional português poder deixar o Atlético Madrid em janeiro.

Depois de Bayern Munique, PSG e o Manchester United, o jornal espanhol AS escreve este domingo que também os ingleses do Arsenal estão de olho no jogador que trocou o Benfica por Madrid.

Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado do clube espanhol, revelou há dias que a melhor solução era o avançado português deixar o Civitas Metropolitano já em janeiro.

João Félix tem contrato até 2024.

No arranque de dezembro, foi avançado que o Atlético de Madrid está disposto a transferir o jogador por uma verba em torno dos 100 milhões de euros.

Félix, de 23 anos, está há três temporadas e meia no Atlético de Madrid, que investiu 120 milhões de euros na sua contratação em 2019. O clube sabe que será difícil recuperar todo o investimento feito no jogador e está disposto a aceitar uma verba ligeiramente inferior.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+