Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Dalic: "Eu disse para nunca nos subestimarem"

09 dez, 2022 - 19:15 • Redação

Selecionador croata diz que os seus jogadores "não são normais". Croácia chega às meias-finais do Mundial pela segunda vez consecutiva.

A+ / A-

Zlatko Dalic, selecionador croata, deixou duras palavras aos críticos da seleção e avisou para "não subestimarem" a Croácia, depois de terem batido o Brasil nas grandes penalidades.

"Eu disse para nunca nos subestimarem. Orgulho, fé e patriotismo. Esta é a vitória da nova Croácia, todos deram o seu máximo, uma grande saudação aos meus 'amigos' que escrevem que não é a Croácia, agora vocês viram", disse, no final da partida.

O treinador de 56 anos, que já tinha levado a Croácia à final do Mudial 2018, deixou rasgados elogios ao trabalho feito no país para o desenvolvimento do futebol.

"Os meus jogadores não são normais. Obrigado também aos jogadores que não jogam, mas estão aqui e contribuem. Somos um país com cerca de três milhões e meio de habitantes, e pela segunda vez sob a minha liderança estamos nas semifinais, estou orgulhoso", termina.

Nas meias-finais, a Croácia vai medir forças com o vencedor do jogo entre Argentina e Países Baixos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+