Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Ivo Vieira é o novo treinador do Cuiabá

08 dez, 2022 - 21:23 • Carlos Calaveiras

Vaga de treinador foi ocupada por outro técnico luso: António Oliveira, que manteve a equipa no Brasileirão.

A+ / A-

O português Ivo Vieira é o novo treinador do Cuiabá, do Brasil, substituindo António Oliveira. A contratação foi confirmada esta quinta-feira nas redes sociais.

"O Cuiabá Esporte Clube comunica a contratação do português Ivo Vieira para o comando técnico da equipe profissional de futebol. O contrato do treinador é válido até o final do Campeonato Brasileiro de 2023. Os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José, também portugueses, integram a nova comissão técnica", lê-se em comunicado.

Segundo o clube do Brasileirão, Ivo Vieira chega ao Mato Grosso “no dia 2 de janeiro, quando se apresenta no Dourado com a restante parte do staff técnico. A pré-temporada inicia-se no dia 3".

Ivo Vieira substitui António Oliveira que, na época passada, segurou o clube no Brasileirão com um 16.º lugar.

Aumenta assim o contingente de técnicos portugueses no principal campeonato brasileiro: Ivo Vieira (Cuiabá), Abel Ferreira (Paimeiras), Luís Castro (Botafogo) e Renato Paiva (Bahia) estão oficialmente confirmados. Já Vítor Pereira está muito perto do Flamengo e Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino. Por sua vez, António Oliveira é o nome de que se fala para o Vasco da Gama.
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+