Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid quer 100 milhões de euros por João Félix

01 dez, 2022 - 09:50 • Redação

Clube aceita verba inferior ao que pagou para contratar o internacional português em 2019.

A+ / A-

O Atlético de Madrid está disposto a transferir João Félix neste mercado de transferências por uma verba em torno dos 100 milhões de euros.

Segundo o jornal "AS", o agente Jorge Mendes e o clube "colchonero" discutiram a possível saída do internacional português, que está atualmente no Qatar a disputar o Campeonato do Mundo.

Félix, de 23 anos, está há três temporadas e meia no Atlético de Madrid, que investiu 120 milhões de euros na sua contratação em 2019. O clube sabe que será difícil recuperar todo o investimento feito no jogador e está disposto a aceitar uma verba ligeiramente inferior.

O avançado leva quatro golos e três assistências em 18 jogos esta temporada, mas foi titular em apenas cinco jogos do campeonato espanhol.

Paris Saint-Germain e Manchester United têm sido os clubes associados ao interesse de contratar o jovem avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+