Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Alireza Faghani com “penálti bem assinalado”

28 nov, 2022 - 23:00

Árbitro iraniano com “exibição de categoria”.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 ao iraniano Alireza Faghani, o árbitro que esteve no Portugal – Uruguai, no Mundial do Qatar.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que o árbitro fez uma “gestão muito boa e uma exibição de categoria”.

“Aos 48 minutos a entrada de Vecino sobre Rúben Neves arrepiou-me porque ficou por mostrar um cartão amarelo”, referiu Paulo Pereira.

“Este e o lance de Gimenez na primeira parte sobre João Félix são, na minha opinião, as grandes pechas do árbitro iraniano”, acrescentou.

Já sobre o penálti assinalado a favor da equipa das quinas, o VAR Bola Branca não tem dúvidas: “O penálti é bem assinalado. Bruno Fernandes tinha bola controlada e ia ficar isolado se o Jimenez não tocasse a bola com a mão”.

Posto isto, nota 4 para o árbitro iraniano.

Dentro das quatro linhas, Portugal derrotou o Uruguai por 2-0, com bis de Bruno Fernandes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+