Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Selecionador do Gana pede desculpa pelas declarações após a derrota com Portugal

27 nov, 2022 - 21:25

Otto Addo queixou-se da grande penalidade assinalada a favor da equipa das quinas. Foi “uma prenda do árbitro”, referiu.

A+ / A-

O selecionador do Gana, Otto Addo, pede desculpa pelas declarações que fez após a derrota com Portugal.

“Primeiro que tudo, quero aproveitar este momento para me desculpar pelas declarações após o último jogo. Não quis ser deselegante e fui um pouco rude, mas estava muito transtornado e emotivo nesse dia, espero não ser multado por isso”, referiu Otto Addo.

O técnico queixou-se da grande penalidade assinalada a favor da equipa das quinas. Foi “uma prenda do árbitro”, referiu.

Já sobre a segunda jornada, o Gana, se perder, fica fora dos oitavos, mas Addo garante que “não há pressão”.

“Pressão é pensar em ter o que comer no dia seguinte. É uma pressão diferente. Já demonstrámos que podemos competir de igual para igual, sem termos jogadores com tanta experiência. Esperamos fazer um bom jogo”, contra a Coreia do Sul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+