Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Espanha e Alemanha empatam em “final antecipada”

27 nov, 2022 - 21:04 • Redação com Lusa

Germânicos entram na última jornada no quarto lugar do grupo.

A+ / A-

A Espanha e a Alemanha empataram a um golo, em encontro da segunda jornada do Grupo E do Mundial de futebol de 2022, disputado no Estádio Al Bayt, em Al Khor.

Álvaro Morata (62 minutos) deu vantagem aos espanhóis, que se tinham estreado com um 7-0 à Costa Rica, mas Niclas Füllkrug (83) restabeleceu a igualdade, para dar o primeiro ponto aos germânicos, derrotados na primeira ronda pelo Japão (1-2).

A partida teve oportunidades junto às duas balizas e momentos emocionantes.

Na classificação do Grupo E, a Espanha soma quatro pontos, contra três de Japão e Costa Rica, que hoje bateu os nipónicos por 1-0, e um da Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+