Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Austrália derrota Tunísia e sonha com oitavos

26 nov, 2022 - 13:11

Mitchell Duke marcou único golo da partida.

A+ / A-

A Austrália conseguiu a sua primeira vitória no Grupo D do Mundial de futebol de 2022, ao bater a Tunísia por 1-0, em encontro da segunda jornada do Grupo D, disputado em Al Wakrah.

Um golo de Mitchell Duke, avançado do clube japonês Fagiano Okayama, selou, aos 23 minutos, o triunfo do conjunto da Oceânia, que procura, à sexta presença, chegar pela segunda vez aos oitavos de final, repetindo 2006.

Na classificação, a Austrália igualou os três pontos da França, enquanto os tunisinos continuam com um, como a Dinamarca, que defronta este sábado os gauleses, campeões em título, a partir das 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+