Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Qatar 2022

Neymar está lesionado e não joga com a Suíça

25 nov, 2022 - 15:48 • Redação

Danilo, antigo jogador do FC Porto, também é baixa de Tite. "Globoesporte" adianta que Neymar e Danilo não voltam a jogar na fase de grupos do Mundial.

A+ / A-

Está confirmada a ausência de Neymar no próximo jogo do Brasil, na fase se grupos do Mundial 2022, frente à Suíça.

O avançado do PSG lesionou-se no tornozelo direito, no jogo com a Sérvia, e "os exames mostraram uma lesão ligamentar" que, de acordo com o "globoesporte" apurou, para lá do que foi comunicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fará com que Neymar também falhe o outro jogo da fase de grupos, frente aos Camarões.

Danilo, da Juventus, também está lesionado, devido a lesão no tornozelo esquerdo. "Os jogadores continuam em tratamento. Podemos adiantar que não teremos os dois no próximo jogo [com a Suíça]", informou o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

O Brasil venceu a Sérvia no primeiro jogo, por 2-0, com golos de Richarlison, e defronta a Suíça, na segunda ronda. Os suíços também ganharam o primeiro jogo, diante dos Camarões (1-0). O Grupo G é de particular importância para Portugal, porque é o de cruzamento com o grupo de Portugal, nos oitavos de final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+