Tempo
|
A+ / A-

Donos do Manchester United admitem vender o clube

22 nov, 2022 - 22:25 • Redação

Família Glazer pretende explorar alternativas estratégicas de forma a "potenciar o crescimento futuro do clube".

A+ / A-

A família Glazer admite vender o Manchester United.

Em comunicado, publicado no site oficial, o United informa que a família Glazer iniciou o processo de exploração de alternativas estratégicas, de forma a "potenciar o crescimento futuro do clube".

"Como parte deste processo, o Conselho de Administração considerará todas as alternativas estratégicas, incluindo um novo investimento no clube, uma venda ou outras transações envolvendo a companhia [Manchester United]", pode ler-se.

O Conselho de Administração fará uma avaliação de várias iniciativas para "fortalecer" o Manchester United, tais como reabilitação do estádio e de infraestruturas e expansão das operações comerciais do clube à escala global.

"Sempre no contexto de potenciar o sucesso a longo prazo das equipas masculina, feminina e de formação do clube e de trazer benefícios aos adeptos e demais acionistas", lê-se.

Notícia que surge no dia em que o Manchester United anunciou a rescisão de contrato com Cristiano Ronaldo, por mútuo acordo e com efeito imediato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+