Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Ochoa defende penálti de Lewandowski, México e Polónia empatam

22 nov, 2022 - 18:07 • Redação

É o segundo jogo sem golos do Mundial 2022. Grupo C atualmente liderado pela Arábia Saudita, que derrotou a Argentina.

A+ / A-

México e Polónia protagonizaram o segundo jogo sem golos do Mundial 2022, esta terça-feira.

Parte da culpa é distribuída entre Guillermo Ochoa e Robert Lewandowski. O guarda-redes mexicano, conhecido por fazer grandes exibições em Mundiais (já vai no quinto), defendeu uma grande penalidade do ponta de lança polaco do Barcelona aos 58 minutos.

O ex-FC Porto Hector Herrera foi titular pelo México. Também entrou em campo, do lado centro-americano, o ex-Benfica Raúl Jiménez. No banco ficou Rogelio Funes Mori, que também passou pelo Benfica.

Com este resultado, a liderança do grupo C pertence à Arábia Saudita, que, de forma surpreendente, derrotou a Argentina, por 2-1. Resultado que motivou feriado nacional. Os asiáticos somam três pontos, ao passo que Polónia e México têm, cada, um ponto. Em último estão os argentinos, a zero.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+