Tempo
|
A+ / A-

Mundial do Qatar

Problemas com app da FIFA deixa adeptos à espera por mais de duas horas

21 nov, 2022 - 13:31 • Redação

FIFA reconhece que problemas com a app de bilhética para o Mundial do Qatar.

A+ / A-

Veja também:


Vários adeptos tiveram de esperar por mais de duas horas para entrar no Estádio Internacional Khalifa, esta segunda-feira, para assistirem ao Inglaterra-Irão, segundo jogo do Mundial 2022, que decorre no Qatar.

Em comunicado, a FIFA reconhece que "alguns espectadores estão a ter dificuldades em aceder aos seus bilhetes" através da app de bilheteira do organismo e garante estar a "trabalhar para resolver o problema".

Segundo o jornal britânico "The Guardian", vários adeptos ingleses tiveram de esperar na fila por mais de duas horas para entrarem no estádio. Isto porque não conseguiam aceder aos seus bilhetes digitais, pelo que a organização estava a tentar oferecer às pessoas bilhetes em papel.

A cerca de dez minutos do arranque do encontro entre Inglaterra e Irão, o estádio ainda estava longe de encher.

A FIFA indicou aos adeptos que estivessem a ter problemas com a app que acedessem aos seus "e-bilhetes" para instruções sobre como proceder ou que fossem à bilheteira do estádio para obter apoio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+