Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Qatar 2022

Primeiro empate do Mundial é entre Estados Unidos e País de Gales

21 nov, 2022 - 20:55 • Redação

Weah adiantou os americanos, mas Bale fez história para o País de Gales já perto do final.

A+ / A-
Weah marcou primeiro para os Estados Unidos. Foto: Rolex Dela Pena/EPA
Weah marcou primeiro para os Estados Unidos. Foto: Rolex Dela Pena/EPA
Bale empatou perto do fim. Foto. Marko Djurica/Reuters
Bale empatou perto do fim. Foto. Marko Djurica/Reuters

Veja também:


Ao quarto jogo, verificou-se o primeiro empate no Mundial 2022, a um golo, entre Estados Unidos da América e País de Gales.

Os americanos dominaram no primeiro tempo e traduziram isso num golo aos 36 minutos. Pulisic colocou Weah na cara do golo, que rematou a contar. Timothy Weah segue as passadas do pai, George Weah, melhor jogador do Mundo em 1995.

A segunda parte foi o cenário totalmente oposto. Gales, a estrear-se em fases finais de Mundiais, empatou já perto do fim, aos 82, depois de muita insistência.

Zimmerman travou o capitão Gareth Bale na área em falta e foi o antigo avançado do Real Madrid que apontou o primeiro golo da história de Gales em Mundiais.

Com este resultado, Inglaterra lidera o grupo B isolada com três pontos, seguida dos Estados Unidos e País de Gales. O Irão é último, sem pontos somados.

Na segunda jornada, Inglaterra defronta o País de Gales e o Irão mede forças com os Estados Unidos. Os jogos estão marcados para sexta-feira, dia 25.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+