Tempo
|
A+ / A-

Manchester United a estudar "passos a seguir" depois da entrevista de Cristiano Ronaldo

18 nov, 2022 - 11:27 • Redação

Clube anunciou, em comunicado, que arrancou esta manhã a discussão em relação ao futuro do português.

A+ / A-

O Manchester United arrancou, esta manhã, o processo de decisões a tomar na sequência da entrevista de Cristiano Ronaldo.

A entrevista do internacional português foi transmitida, na íntegra, até à última quinta-feira. Terminada a divulgação das declarações do jogador de 37 anos, os "red devils" anunciaram que "arrancaram esta manhã os passos apropriados em resposta à entrevista de Cristiano Ronaldo".

Na breve nota, o clube inglês afirma que não fará mais declarações até à conclusão do processo.

Cristiano Ronaldo afirmou que se sente traído pelo Manchester United e acusa o clube de "estar parado no tempo". Além das acusações a algumas pessoas, que não identifica, e das considerações feitas sobre o treinador Erik ten Hag, Cristiano fala de forma depreciativa de Ralf Rangnick, treinador interino do clube na temporada passada, e de Wayne Rooney, seu antigo companheiro de equipa em Old Trafford.

O português está concentrado com a seleção nacional, embora não tenha sido utilizado no jogo de quarta-feira frente à Nigéria, devido a indisposição gástrica.

O Manchester United poderá rescindir com justa-causa e pedir indemnização a Cristiano Ronaldo, segundo o advogado especialista em direito do desporto, Diogo Soares Loureiro.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+