Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gary Neville sem dúvidas sobre futuro de Ronaldo. "Manchester United tem de rescindir contrato"

17 nov, 2022 - 12:36 • Redação

Comentador e lenda dos "red devils" foi um dos visados de Cristiano Ronaldo na sua entrevista. Neville não vê retorno possível para o português no clube.

A+ / A-

Gary Neville, um dos visados de Cristiano Ronaldo na sua entrevista, acredita que não há retorno possível para o português no Manchester United, que deverá rescindir contrato com o internacional português.

A lenda dos "red devils" e atual comentador em Inglaterra foi alvo de CR7 por ter criticado as suas atitudes ao longo desta temporada.

Neville, que jogou 19 épocas na equipa principal do Manchester United, não vê outra opção: "Eles sabem que têm de rescindir o contrato do Cristiano, ou então estão a abrir um precedente para que qualquer jogador possa criticar o clube no futuro"-

O ex-jogador "concorda" com algumas críticas de Ronaldo sobre a direção do clube, mas "a realidade é que se fores um empregado e dizes essas coisas da tua empresa, o teu contrato tem de ser terminado".

"Não acho que Ronaldo queira um retorno depois disto. Esta entrevista era tudo o que ele precisava para colocar um prazo na sua saída do Manchester United. Ele sabia que isto ia ser falado e que seria o fim dele no clube", explicou, na Sky Sports, onde é comentador.

Cristiano Ronaldo afirmou que se sente traído pelo Manchester United e acusa o clube de "estar parado no tempo".

O português afirmou ainda que perdeu o respeito pelo treinador, Erik ten Hag, e que o clube duvidou da doença da filha como justificação para falhar a pré-época. A segunda parte da entrevista vai para o ar esta quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    18 nov, 2022 Trofa 08:20
    Estão a criticar Ronaldo, por dizer a verdade e o que pensa. Os críticos, podem dizer o que lhe apetece, e ele, Ronaldo, tem de calar-se, se for o Ronaldo a dizer o que pensa, o clube tem de rescindir com Ronaldo. O Ronaldo, falou destes assuntos, porque tem razoes para o fazer. Os que o criticam fazem-no, simplesmente por inveja, estes críticos, estão muito, mas muito atrás do Ronaldo. o Ronaldo vive bem sem estes críticos, por sua vez estes críticos, necessitam do Ronaldo para viver, ou sobreviver.

Destaques V+