Tempo
|
A+ / A-

Ligue 1

Renato Sanches e Nuno Mendes em destaque na goleada do PSG

13 nov, 2022 - 14:23 • Redação

PSG goleou na receção ao Auxerre antes da pausa para o Mundial.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain recebeu e goleou o Auxerre, na manhã deste domingo, por 5-0, na última partida antes da paragem para o Mundial.

Nuno Mendes assistiu o primeiro golo do PSG e o único da primeira parte, aos 11 minutos de jogo, de Mbappé.

O lateral português que vai estar no Campeonato do Mundo com a seleção nacional voltou a fazer a assistência do segundo golo, a abrir a segunda parte, de Soler, aos 51 minutos. Hakimi fez o terceiro pouco depois, aos 57 da partida.

Renato Sanches, que ficou fora da lista de Fernando Santos, foi lançado na partida aos 61 minutos, marcou o quarto do PSG, aos 81 minutos de jogo.

Ekitike fechou a goleada, aos 84 minutos.

O PSG vai para a pausa para o Mundial ainda sem derrotas na Ligue 1 e com a liderança isolada, com 41 pontos, mais cinco do que o Lens, que é segundo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+