Tempo
|
A+ / A-

Irão

Convocatória atrasada. Queiroz estará a ser pressionado a não convocar alguns jogadores

13 nov, 2022 - 17:03

Sardar Azmoun será um dos nomes da polémica. Taremi aguarda chamada para o Qatar.

A+ / A-

A convocatória do Irão para o Mundial do Qatar está atrasada. O selecionador Carlos Queiroz estará a ser pressionado para fazer alterações na sua lista de 26 eleitos.

A informação está a ser avançada pela imprensa local, sem qualquer confirmação oficial. O certo é que a conferência de imprensa já leva mais de uma hora de atraso.

Segundo as mesmas fontes, a Federação estará a exigir, pelo menos, a não convocatória de Sardar Azmoun. O avançado foi um dos que mais lamentou a repressão policial, após manifestações de mulheres no país.

Taremi, do FC Porto, aguarda convocatória, apesar de também se ter manifestado nas redes sociais.

O Irão, de Queiroz, está no mesmo grupo de Inglaterra, Estados Unidos e País de Gales.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+