Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Botafogo de Luís Castro vence e só depende de si para chegar à Libertadores

11 nov, 2022 - 09:46 • Redação

Equipa do treinador português, que derrotou o Santos (3-0), está nos lugares de acesso às pré-eliminatórias da Libertadores, mas ainda tem possibilidade de se apurar diretamente.

A+ / A-

O Botafogo, do português Luís Castro, parte para a última jornada do Brasileirão dentro da zona de acesso às pré-eliminatórias da Libertadores e a depender apenas de si para aceder diretamente à fase de grupos.

Na madrugada desta sexta-feira, o Botafogo recebeu e bateu o Santos, por 3-0, com um bis (10 e 53 minutos) de Lucas Fernandes, ex-jogador do Portimonense, e um golo (70) de Tiquinho Soares, ex-FC Porto.

Com este resultado, o Botafogo ascendeu ao oitavo lugar, o último de apuramento indireto para a Libertadores, com 53 pontos. Está a dois pontos do Athletico Paranaense, que ocupa a sexta posição, última de acesso direto à prova continental, e adversário da última jornada.

O Botafogo-Athletico está marcado para domingo, às 19h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+