Tempo
|
A+ / A-

Sadio Mané lesiona-se e desfalca Senegal no Mundial

09 nov, 2022 - 09:35 • Redação

O avançado, de 30 anos, lesionou-se na goleada do Bayern de Munique frente ao Werder Bremen. Inicialmente, pensava-se ser uma lesão menor, mas o "L'Équipe" adianta que é mais grave.

A+ / A-

Sadio Mané lesionou-se e está fora do Mundial do Qatar, segundo avança, esta quarta-feira, o jornal francês "L'Équipe".

O avançado do Senegal, de 30 anos, lesionou-se aos 20 minutos da goleada do Bayern de Munique frente ao Werder Bremen, por 6-1. No final da partida, o treinador dos campeões alemães, Julian Nagelsmann, revelou que Mané tinha sofrido uma pancada no planalto tibial.

Esta quarta-feira, o "L'Équipe" adianta que Mané está mesmo fora do Mundial. O internacional senegalês ter-se-á, na verdade, lesionado num tendão e o tempo de recuperação previsto é de várias semanas.

O Campeonato do Mundo de 2022 arranca dentro de menos de duas semanas, no dia 20 de novembro. O selecionador do Senegal, Aliou Cissé, vai anunciar a convocatória para o torneio na sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+