Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Jovem plantel do Brugge "quer mostrar ao mundo a sua qualidade" frente ao Benfica

07 nov, 2022 - 11:48 • Redação

Presidente do campeão belga fez a antevisão de um jogo histórico para o clube, uma vez que o Brugge está nos oitavos de final pela primeira vez.

A+ / A-

Bart Verhaeghe, presidente do Club Brugge, espera que o seu jovem plantel "mostre ao mundo a sua qualidade" frente ao Benfica, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Depois de defrontar o Porto na fase de grupos, o campeão belga vai voltar a Portugal para defrontar o Benfica. Ainda em Nyon, na sede da UEFA, o presidente reagiu ao sorteio.

"Estamos muito felizes por estar nos "oitavos". O nosso orçamento é menor do que o dos outros, fazemos o melhor com os jovens jogadores. Somos um clube organizado, queremos construir um estádio novo, o futuro será positivo. Queremos que os jovens mostrem ao mundo a sua qualidade", disse.

O Brugge chegou aos oitavos de final da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história. Verhaeghe destaca a história das águias nas provas europeias.

"Muito respeito pelo Benfica, estão em primeiro em Portugal. Já jogamos contra o Porto, que são muito fortes. O Benfica está sempre nas provas europeias. Depende de nós fazermos o nosso melhor. É bom para o coeficiente também, estamos perto de Portugal", disse

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+