Tempo
|
A+ / A-

Midtjylland

Adversário do Sporting empata e continua longe da liderança na Dinamarca

07 nov, 2022 - 22:16 • Lusa

Midtjylland tropeçou na receção ao ao líder Nordsjaelland. Em fevereiro, defronta o Sporting na Liga Europa.

A+ / A-

O Midtjylland, adversário do Sporting na Liga Europa, empatou, por 0-0, na receção ao líder Nordsjaelland, esta segunda-feira, e continua longe dos lugares da frente, no fecho da 16.ª jornada do campeonato da Dinamarca.

Vice-campeão na última temporada, o Midtjylland somou o terceiro jogo seguido sem vencer e segue no oitavo lugar, com 22 pontos, menos 10 do que o Nordsjaelland, clube que 2021/22 lutou pela manutenção até às últimas rondas e que esta época sonha com o título de campeão.

O sorteio realizado esta segunda-feira colocou o Midtjylland no caminho do Sporting no "play-off" de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

O conjunto de Rúben Amorim joga o primeiro jogo em Alvalade, a 16 de fevereiro, e o segundo na Dinamarca, em 23.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+